Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Tonholoko

Tibian World

Você Gosta da Idéia?Jogaria No Servidor?  

50 votos

  1. 1. Você Gosta da Idéia?Jogaria No Servidor?

    • Sim. Porque?
      35
    • Não. Porque?
      15


Recommended Posts

Coyoty    0
Coyoty

-Por enquanto não vejo mal algum em ajudar outra equipe, desde que esse ot fique online.

-Sobre o client...eu achei Axe Fighting, é só procurar por axe no ctrls+f que vc acha.

Compartilhar este post


Link para o post
RedZL    0
RedZL

Eu acho que não deveria ter restrição em relação à coleta de recursos. Acho que deve ser cada um por si mas que devem ser criados elementos que interessem o jogador a fazer a maioria de suas atividades em grupo. (:

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

@RedZL

Acho que entendeu errado, a limitação não sera quanto a coleta...mas quanto cada um podera pegar no estoque...exemplo:

-Newb era um Alquimista.

-Para fazer uma poção ele precisaria de uma gema vermelha e ervas.

-Para conseguir tudo isso ele teria de falar com o minerador e com o lavrador,chato né?

-Para evitar isso ele simplesmente vai até o estoque e retira os itens necessarios.

-para evitar ladrões o reino criou uma limitação da quantidade de itens que se pode pegar de cada vez, de acordo com a contribuição do personagem com a cidade.

Deu para entender agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.

Interessante, porém precisa aprimorar algumas coisas, e pensar que serão 200 jogadores jogando simultaneamente né?

Compartilhar este post


Link para o post
Pedrokiller    0
Pedrokiller

Cara vc é 10 ;)

ótima idéia :D

eu jogaria concerteza

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

em dezembro voltarei com o projeto.. só acabar os vestibulares e talz

Compartilhar este post


Link para o post
GM_Elnight    0
GM_Elnight

Concerteza..

Um ótimo projeto!!

continue assim

Editado por GM_Elnight

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

porra ta bom demais se tem que troca esse sou scripter para sou NINJA cara vai lota esse serv ja to imaginando como vai se bala

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

Nos portoes ds reinos voce poderia colocar tipo alguns monstros que nao atacasem seu reino so o protegeriam atacando outras rasas para se defender

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

boa ideia.. ninjasamurai

qdo eu tiver um tempo livre vou começar a fazer esse npc

->> lembrando só voltarei com tudo em dezembro <<-

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Nossa bem bolado,

Foge um pouco do sistema do tibia criando um ambiente novo deu até curiosidade para jogar... Seria quase baseado em seila oque.. porém não fugindo do aspecto medieval

Compartilhar este post


Link para o post
Sethz    0
Sethz

Idéia foda!

tomara que não fique somente em um projeto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

Uma dica vai botando uma net muito rápida pq vai lota tipo o ot vai abri ja vai te 200 on

 

eu vi em um topico um tutorial que fazia passagens secretas tipo voce clica num objeto e a parede desaparece se podia fazer isso iria ficar bom para esconder os reinos.

Compartilhar este post


Link para o post
ninjasamurai    0
ninjasamurai

Vantagem em Atacar um reino diferente:

*Quando um reino conseguir levar uma equipe até um Reino Inimigo e destruir o trono do reino inimigo, automaticamente o reino inimigo perderá seu dinheiro arrecadado, que será enviado ao reino que pilhou. (METODO A SER MELHORADO E REVISADO

 

 

certamente deve ser revisado se nao o primeiro reino forte so precisa deixar dois caras fortes la no outro reino para ficar ganhando dinheiro.

 

 

 

 

Objetivo:

Ganhar dinheiro, ter seu próprio negócio, seus funcionários, ser importante na vila, ou até mesmo ser prefeito da vila.

 

isso pode ser a solucao do problema de casas usuarios com alguma importancia seriam os unicos a terem casa de grasa.

 

 

mas sim para a classe dos q plantam poderia haver roubos isso deve ser revisado com cautela

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Bem legal meu... Isso me lembra dos tempos em que eu jogava The Sims... podia ter umas coisas assim também, algumas sprites pra casa ficar mais legal e coisas assim... Quem jogar isso vai querer coisa nova!

Muito legal... perfeito... vou jogar... Mandao ip?:hahaha:

:trofeujoinha:

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
- Darkness    0
- Darkness

O-M-E-L-H-O-R.P-R-O-J-E-T-O!

 

CARA É DE MAIS!!!!

 

UMA ÓTIMA IDÉIA! É O OT SERV DOS MEUS SONHOS! E VOCÊ REALIZOU! (mesmo sem pedir)

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Olha, Perfeito, eu jogaria concerteza, em vez de todo mundo querer se confrontar as pessoas poderiam ao menos trabalhar em equipe as vezes, mais como vc falou que alguns irao sair pra caçar pra ajudar seu reino, entao as vezes tera a possibilidade de um invadir o reino do outro, sera um belo medieval, dividido por reinos, e invasao entre reinos, Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Skin~    0
Skin~

Jogaria com certeza, ideia perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX
Interessante =D Tomara que saia do papel logo e abra pra nós jogarmos =]

 

[2]

 

Parabéns, vocêc tem um grande projeto, só espero que não fique parado no papel:no:

 

 

SinX~

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

PQp esse tópico é do ano passado e vocês ainda ficam postando o que acham do projeto...

 

 

McFox

O-M-E-L-H-O-R.P-R-O-J-E-T-O!

 

CARA É DE MAIS!!!!

 

UMA ÓTIMA IDÉIA! É O OT SERV DOS MEUS SONHOS! E VOCÊ REALIZOU! (mesmo sem pedir)

 

reportado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×