Krab 0 #1 Posted August 26, 2009 Oi gente , eu estava criando uma cidade do deserto , não tenho experiência com esse tipo de cidade, mais eu tentei criar um oasis no meio da cidade e ficou assim: Por favor me deem opiniões ou sugestões de algo que eu possa colocar no mapa, e me desculpe por não colocar a imagem diretamente eu não consegui, se alguém puder me ajudar com isso também eu agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
ADM V8 0 #2 Posted August 26, 2009 Cara, tah mais ou menos, pena que eu nu mconsegui ver a 2 imagem. Mais esse lago me lembra um mapinha que uma vez eu fiz quando eu tava começando no mundo de mapper maispelo jeito vc tem futuro, continue aprimorando seus trabalhos Share this post Link to post Share on other sites
Eroz 0 #3 Posted August 26, 2009 Bom, eu não gostei disso: Muito quadrado Muitas arvores e mal distribuidas Detalhes sem sentido como os montinhos de areia apoiados no ar(?) Pedras dispensaveis Sem um pouquinho grama em um oasis? Plantinhas na água mal distribuidas, além de ter muitas Fora isso tá legal Share this post Link to post Share on other sites
Wilson Kaupert 0 #4 Posted August 26, 2009 (edited) Ficou bom, mas pode melhorar. Faça algo menor, UM POUCO mais quadrado e simétrico, coloque um pouco de grama (ground) e daquelas gramíneas também (que vão por cima do ground), umas pedrinhas pequenas, uns arbustos, etc. Posta aqui depois pra nós vermos como vai a área =]. Ah, ia quase me esquecendo, agrupa melhor as árvores e afins, leia um tutorial sobre nature que você vai entender o que eu quero dizer. Kaupert, W. Edited August 26, 2009 by Wilson Kaupert Share this post Link to post Share on other sites
Cathartic Adept 0 #5 Posted August 26, 2009 Olha. Pro começo está bom,mas ainda falta muita coisa...tem alguns erros que já falaram acima. Então não irei precisar falar. Mas arruma que fica massa. E depois posta aqui para nós vermos :] Share this post Link to post Share on other sites
GabrielBasilio2 0 #6 Posted August 26, 2009 Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
Bumper 0 #7 Posted August 26, 2009 http://forums.otserv.com.br/f141/mapping-regras-da-secao-37343/ Artigo 4: Showoff 4.a - Trabalhos com apenas 1 foto devem ser postados no tópico Seu último trabalho! (fixo na seção). Caso contrário, você será alertado sem aviso prévio e o tópico deletado. 4.b - Tópicos contendo apenas minimaps ou signs do mapa serão fechados sem aviso prévio. 4.c - Poste apenas comentários com conteúdo Instrutivo, Construtivo e Críticas. Apenas notas não serão aceitas. @mapa Não tenho oque comentar ai, oque fez, fez ruim e isso não é uma cidade e sim um lugar pra sinceramente NADA. As árvores estão completamente erradas, no modo de colocar e de randomizar(não randomizou). Sinceramente o mapa está ruim. Mais com alguns tutoriais você pode melhorar. Boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
GabrielBasilio2 0 #8 Posted August 26, 2009 UP!:happy2: Share this post Link to post Share on other sites
Pedroddcunha 3 #9 Posted August 26, 2009 É proibido postar tópicos com apenas uma imagem para isso, existe o Poste seu último trabalho - Fechado - Share this post Link to post Share on other sites